Morre mulher que foi exposta após vazamento de conversas falsas com Whindersson Nunes

O falecimento foi confirmado pela família, que também afirmou que a jovem sofria de depressão.

Jéssica, de 22 anos, que ficou conhecida nesta semana após prints falsos vazados de conversas com o humorista Whindersson Nunes, morreu nesta sexta-feira (22/12). O falecimento foi confirmado pela família, que também afirmou que a jovem sofria de depressão.

Com o vazamento das conversas falsas em páginas de fofoca, que apontavam um suposto envolvimento de Jéssica com Whindersson, muitos internautas a criticaram, alegando que ela teria feito isso de propósito.

O humorista, por sua vez, chegou a desmentir que tivesse conversado com a jovem, e que a conhecesse. “Mas eu não faço ideia de quem seja essa moça. Isso é um print fake”, disse Whindersson em seu perfil no Instagram.

Jéssica também negou a veracidade das conversas e afirmou que não tinham sido vazadas por ela. Apesar disso, o hate continuou sendo jogado contra ela nas redes sociais.

Com a repercussão, a mãe da jovem veio a público pedir para que os ataques contra sua filha cessassem, destacando os problemas de saúde que ela sofria.

Após o falecimento de Jéssica, uma amiga fez um desabafo nas redes sociais, atribuindo a culpa do ocorrido às pessoas na internet.

“Esse universo sem lei chamado internet ainda vai matar muita gente. Me pergunto até onde vai a maldade humana e me revolto em pensar que pessoas são capazes de tudo. Inclusive de atacar uma pessoa na internet, infernizando e piorando todo o seu quadro clínico”, desabafou a amiga nas redes sociais.

“Infelizmente minha revolta não traz a vida novamente. Deveriam pôr a mão na consciência, e um pouco mais de amor no coração”, dizia outro trecho do desabafo.