Moradores relatam aparição de santa em igreja de MG; veja vídeo

O fato curioso chamou a atenção dos moradores de Cristina, no Sul do estado. O padre informou que as imagens estão sendo investigadas.

Suposta aparição de Nossa Senhora de Fátima foi registrada em Cristina — © Reprodução/Facebook

Suposta aparição de Nossa Senhora de Fátima foi registrada em Cristina — © Reprodução/Facebook

Uma suposta aparição de Nossa Senhora de Fátima no telhado de uma capela, movimentou a cidade de Cristina, no sul de Minas Gerais. O caso se espalhou entre os moradores do município, que tem pouco mais de 10 mil habitantes, e será investigado pela paróquia.

A imagem foi vista durante a noite por um grupo de crianças que brincavam na rua e foi registrada pela mãe de uma delas. O caso aconteceu no início da última semana, após a celebração de uma missa na Paróquia Divino Espirito Santo, no Bairro São José.

Mônica Aparecida de Oliveira mora no mesmo bairro e é devota da santa. Ela contou que estava em casa quando a filha dela e duas colegas chegaram assustadas. “No momento que eu olhei a foto, eu senti uma emoção profunda e comecei a chorar”, afirmou ela ao portal G1.

Ela disse que uma das crianças disse ter ouvido uma mensagem vinda da santa. “Ela a todo tempo falava pra gente rezar, todo tempo. A voz dela era baixinha e ela falava assim: reza, reza. Falava bem baixinho no nosso ouvido”, relembrou a menina.

O pároco da cidade, Antônio Carlos Oliveira, informou que deu início a uma investigação sobre o caso. “A primeira coisa que eu fiz foi comunicar o bispo sobre esta aparição e ele pediu pra aguardar um pouco. Quando a gente fala de aparição é uma coisa muito delicada, é estudado e analisado”, explicou.

Quem viu, acredita que era a imagem de Nossa Senhora de Fátima. Para outras pessoas, o fato se deu pelo reflexo da luz no telhado do templo e no entorno da corneta do sistema de alto falante do local. O equipamento foi retirado para esclarecer a dúvida.

“Esta corneta sempre esteve aqui. Por que só agora esta imagem veio aparecer? O que eu guardo no coração é que aprendamos com esta mensagem. Neste momento é preciso que nós rezemos em casa em família, ainda mais durante esta pandemia”, finalizou o padre.

*com informações de Agências