Malafaia ataca Lira e diz que projeto beneficia “lavagem de dinheiro de corrupção”

O pastor gravou um vídeo criticando a postura do presidente da Câmara.

Arthur Lira e Silas Malafaia

Arthur Lira e Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia, presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) e principal líder religioso aliado do presidente Jair Bolsonaro, segue promovendo ataques ao presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), em relação ao projeto pautado por Lira, que legaliza os jogos de azar no Brasil.

Em um novo vídeo publicado por Malafaia, ele volta a criticar o deputado e diz que “Arthur Lira, no apagar das luzes [vem] querer aprovar esse lixo”.

“Além da desgraça, dos vícios legalizados, de bebida, de cigarros e de jogos, vem agora o senhor presidente da câmara, Arthur Lira, no apagar das luzes querer aprovar esse lixo, isso é uma vergonha minha gente. 90% da população brasileira ganha até cinco salários, isso é uma coisa tão desgraçada que só interessa a grupos econômicos e lavagem de dinheiro de corrupção, não beneficia em nada a economia do país”, disse o pastor.

O pastor apelou para que os deputados rejeitem a proposta:

“Eu apelo aos senhores deputados, enterrem essa safadeza que seu Arthur Lira no apagar das luzes quer aprovar, isso é uma vergonha e uma afronta a maioria do povo brasileiro. Deus tenha misericórdia do Brasil e nos livre dessa praga”, concluiu.

Assista: