Mãe joga criança do 5º andar, ateia fogo em apartamento e se atira

O caso ocorreu em um prédio da Avenida Corifeu de Azevedo Marques. O caso foi encaminhado para o 91º DP (Vila Leopoldina)

Avenida Corifeu de Azevedo Marques — © Reprodução

Avenida Corifeu de Azevedo Marques — © Reprodução

São Paulo — Uma criança de 4 anos teve apenas ferimentos leves depois de ter sido atirada do quinto andar de um prédio na região do Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo, no início da madrugada desta sexta-feira (24). Logo após, a mãe, que a jogou do edifício, também se atirou.

Após atirar a criança pela janela, a mãe se trancou no apartamento e chegou a colocar fogo no local. A polícia e os bombeiros foram acionados e negociaram com a mulher por cerca de uma hora e meia. Quando os bombeiros conseguiram entrar a mulher se jogou também pela janela.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a primeira chamada, referente à queda da criança, foi registrada à 0h20 desta sexta-feira. Equipes permaneceram no local até 2h50, quando a mãe se atirou. Não há informações sobre a idade da mulher e sua identidade.

+ Pais trocam filho pelo carnaval e criança morre com 90% do corpo queimado

Ainda segundo os bombeiros, a menina caiu sobre um carro e teve apenas ferimentos leves. Ela foi levada com vida para o Hospital das Clínicas. A mãe foi socorrida e também foi transportada com vida, mas inconsciente, para o mesmo hospital.

O caso foi encaminhado para o 91º DP (Vila Leopoldina). O caso ocorreu em um prédio da Avenida Corifeu de Azevedo Marques.

*com Agências