Liberta, menor zomba do judiciário e é internada: “Tô ai na ativa de novo”

Adolescente foi apreendida por tráfico de drogas e, após ser liberada, fez uma série de publicações com sátiras ao judiciário

Mensagens postadas por adolescente — © Reprodução

Mensagens postadas por adolescente — © Reprodução

Palmas — Uma adolescente de 17 anos que havia sido apreendida por ato infracional de tráfico de drogas e liberada, foi internada na última quarta-feira (11), na Unidade de Ressocialização para Menores Infratoras de Palmas, depois de zombar da Justiça em uma rede social.

De acordo com a Polícia Civil, depois que foi solta, a adolescente fez uma série de publicações no Facebook com sátiras ao judiciário. Em uma das mensagem a jovem escreveu: “É seu juiz, não foi dessa vez. Meu Deus é maior. Tô aí na ativa de novo.”

“Zé povim quer ver meu fim, mas Deus é mais. Tá do meu lado, graças a Deus na rua de novo”, disse em outra postagem.

Titular da 105ª DPC, a delegada Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila informou que a menor foi flagrada dias antes de ser apreendida com uma considerável quantidade de ecstasy e maconha durante ação conjunta das polícias Civil e Militar. A droga estava sendo levada para Conceição do Tocantins.

Ela chegou a ser apreendida, mas foi solta e deu início às publicações satíricas. As postagem repercutiram na internet e um mandado de internação foi emitida para a jovem. Nessa quarta, ela foi chamada ao Fórum de Arraias para explicar as mensagens, onde acabou sendo apreendida novamente e internada.