No último sábado (7), dois jovens morreram após a caminhonete em que estavam capotar e cair de uma ponte em Jaraguá, na região central de Goiás.
As vítimas foram identificadas como Luciano Alves, de 20 anos, e Maria Eduarda, de 22 anos. O acidente ocorreu enquanto eles saíam de um acampamento e se dirigiam a outro local de destino. As informações foram confirmadas por Gustavo Camargo, amigo dos jovens, ao site G1.
“Eles saíram de um acampamento em destino a outro, que fica ao lado, dentro da mesma fazenda. Acontece que a estrada passa sobre o aterro de uma represa e é uma estrada bem estreita. Já era noite e com a poeira dos carros que estavam à frente e o pouco conhecimento sobre o local, acabaram caindo dentro dessa represa”, afirmou o amigo.
Luciano foi encontrado morto no veículo, mas Maria Eduarda foi socorrida ainda com vida. No entanto, a jovem faleceu no hospital pouco depois.
Além das vítimas fatais, havia um terceiro ocupante, de 32 anos, na caminhonete, que conseguiu sobreviver. Ele recusou atendimento médico.