Jovem mata namorada com 40 facadas e manda foto do corpo para a mãe dela

Depois de matar a adolescente, o homem foi até uma delegacia e se entregou para a polícia.

Venezuelano que matou a namorada

Venezuelano que matou a namorada

Uma adolescente de 16 anos foi brutalmente assassinada no último sábado (30), na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Um homem de origem venezuelana, identificado como Ramom Maximiliano Bolivar, de 21 anos, chegou na delegacia de Polícia de Dourados, contando que teria acabado de matar a namorada a facadas.

Ele contou que namorava com a adolescente há um tempo, mas ela teria decidido terminar o relacionamento porque a sua família não aprovava o namoro. Sendo assim, no sábado, o rapaz pediu que ela fosse até a quitinete onde ele mora, e lá, o mesmo implorou para que a menina o aceitasse de volta, mas ela não quis e disse que o odiava.

Segundo Ramon, neste momento, ele tentou asfixiar a sua ex com um travesseiro, mas ela conseguiu escapar. Ele então pegou uma faca que estava em cima da mesa e arremessou contra a jovem, atingindo ela na região do tórax.

A partir daí, ele desferiu outras diversas facadas no tórax e pescoço da vítima, que não resistiu e morreu no local. Enquanto limpava as mãos sujas do sangue da adolescente, o telefone dela tocou. Era a mãe dela ligando. Segundo Ramon, ele atendeu a ligação e contou que a filha da mulher estava morta.

O homem disse ainda que tirou uma foto do corpo ensanguentado da vítima e encaminhou via WhatsApp para a genitora da garota. Em seguida, ele se dirigiu à delegacia para se entregar.

Militares foram encaminhados para a casa de Ramon, onde o crime foi constatado. Revoltados, familiares da adolescente tentaram invadir a delegacia para se vingar do rapaz, mas os policiais mudaram ele de delegacia, para preservar sua vida.

O homem vai responder na Justiça por feminicídio.