Brasil

Jovem de 23 anos é atingido por bala perdida dentro de casa e morre

Caso ocorreu no Catumbi, na região central do Rio de Janeiro. Caio Gomes Soares morreu na hora nos braços da irmã, de 24 anos.

Publicado:


Caio Gomes Soares morreu na hora nos braços da irmã, de 24 anos — © Reprodução
Caio Gomes Soares morreu na hora nos braços da irmã, de 24 anos — © Reprodução

Um jovem de 23 anos foi morto dentro de casa no Catumbi, na região central do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (19/10). Caio Gomes Soares foi atingido por uma bala perdida na cabeça após levantar da cama para pegar um suco, por volta das 7h. Ele morreu no local.

O rapaz era formado em Educação Física, dava aulas para idosos e também realizava eventos. Ele estava com a irmã no momento em que foi atingido. Segundo a mãe da vítima, Maria José Gomes de Andrade, o garoto morreu com o copo na mão, nos braços da irmã, de 24 anos.

“Um menino todo do bem e de repente isso. Sabe? É muito triste porque você vem de outro estado, trabalha em casa de família. Dá toda a educação para seus dois filhos, forma seus filhos. É muito difícil isso, de repente”, afirmou Maria, que criou os filhos sozinha.

A rua onde fica a casa da família é em frente ao Morro da Coroa. Moradores relataram que o tiroteio teve inicio quando policiais militares chegaram na comunidade, no início da manhã de hoje, e houve confronto com traficantes. Maria contou que estava trabalhando quando a filha ligou para avisar doa troca de tiros.

“Minha família está destruída”, lamentou a paraibana, que mora no Rio desde os 15 anos. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e realizou uma perícia na residência. O corpo de Caiu foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações estão em andamento.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) informou que os agentes estiveram na comunidade para checar uma denúncia de que um policial teria sofrido uma abordagem criminosa e sido levado para o interior do Morro da Coroa e foram recebidos a tiros.

“Assim que as equipes chegaram às vias de acesso à comunidade, criminosos dispararam tiros do alto do Morro da Coroa em direção aos policiais, dando início a um confronto. Após o confronto, as equipes não confirmaram a informação de que um policial teria sido levado por criminosos”, diz a nota.

*com Agências
Rua onde Caio morava fica em frente ao Morro da Coroa — © Reprodução

Rua onde Caio morava fica em frente ao Morro da Coroa — © Reprodução


Comentários


    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Carteira de Habilitação na mão de uma pessoa
Brasil
Motoristas das categorias C, D e E podem perder a habilitação por falta de um exame

A falta do exame dentro dos prazos estipulados pode resultar em uma multa de R$ 1.467,35, categorizada como infração gravíssima


Telefone Popular - @Reprodução
Brasil
Você sabia? Inscritos no CadÚnico têm direito ao Telefone Popular; peça o seu

O Telefone Popular oferece uma série de benefícios e características projetadas para atender as necessidades das famílias beneficiárias


Cuidadora com corpo de homem para pegar empréstimo - @Reprodução
Brasil
Sobrinha que levou o tio morto para sacar empréstimo é presa em flagrante

Ela foi presa por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.


Cuidadora com corpo de homem para pegar empréstimo - @Reprodução
Brasil
Sobrinha leva o tio morto para sacar empréstimo de R$ 17 mil no banco

A mulher tentou falsificar a assinatura do tio para acessar o empréstimo já aprovado.


Rutiele Pereira - @Reprodução
Brasil
Por fofoca, mulher que esquartejou ex é morta na prisão com um soco

Segundo as detentas, a confusão começou depois da refeição e da oração, quando Jessica Vieira de Lima acusou Rutiele de falar mau de outras colegas de cela.