Brasil

Internautas repudiam atitude de Mc Gui contra jovem na Disney

Para minimizar a repercussão negativa do vídeo, o mc gravou um pedido de desculpas "sou ser humano, posso ter errado"

Atualizado 6 anos atrás
Internautas repudiam atitude de Mc Gui contra jovem na Disney — © Reprodução
Internautas repudiam atitude de Mc Gui contra jovem na Disney — © Reprodução

Brasil — A polêmica envolvendo o MC Gui na última segunda-feira (21) retrata mais uma vez a falta de respeito que alguns músicos brasileiros tem com seus “seguidores”. O vídeo contendo comentários maldosos direcionados a uma menina em um passeio na Disney, viralizou rapidamente nas redes sociais, e tanto pessoas que acompanham o trabalho do artista como as que não acompanham, repudiaram a atitude do jovem.

O fato é, que depois da repercussão negativa para o cantor ele resolveu se desculpar de sua brincadeira maldosa. Claro, depois de ver alguns de seus shows sendo cancelados o pedido de desculpas já era previsto, ao menos é esse o tipo de comportamento entre grande parte dos artistas brasileiros, quando querem encobrir sua verdadeira personalidade.

As imagens mostram uma jovem incomodada ao perceber que estava sendo filmada. O garoto dá um zoom no rosto dela e comenta: “Parece um filme de terror”, o episódio foi compartilhado nos stories da conta do mc no Instagram, que tem mais de 7 milhões de seguidores.

Após a repercussão do vídeo, o cantor de 21 anos retirou o conteúdo de seu perfil e gravou um segundo vídeo se desculpando: “Não tive intenção nenhuma de julgar alguém. Sou ser humano, posso ter errado”, declara o funkeiro.

Apoio

Internautas de todo Brasil compartilharam mensagens de apoio a jovem destacando à tag #JullyPrincessInDisneyworl acompanhada de textos positivos e carinhosos para a jovem norte-americana. Ao todo, foram aproximadamente 30 mil mensagens de apoio publicadas até essa terça-feira (22).

Ciberbullying no Brasil

Como esse tipo de atitude ainda não é um crime que tem sua lei aplicada de forma rigorosa no Brasil, este será apenas mais uma história comovente onde quem a prática sempre sairá impune.