Influenciadora que tem dois maridos diz não ter mais depressão e aconselha: “Ocupa a mente, arruma um outro marido!”

Lary Ingrid, de 27, mantém uma relação estável de oito anos com Ítalo Silva, de 25, e mais recentemente passou a se relacionar com João Victor, de 18.

Larissa com os companheiros Ítalo Silva (à esquerda) e João Victor (à direita) | © Foto: Arquivo pessoal

Larissa com os companheiros Ítalo Silva (à esquerda) e João Victor (à direita) | © Foto: Arquivo pessoal

Desde o último domingo (2/4), um trisal composto por uma influenciadora e dois homens tem viralizado na internet. Larissa Ingrid, de 27 anos, concedeu uma entrevista à TV Verdes Mares, onde contou um pouco sobre seu cotidiano com seus companheiros e revelou seu desejo de formalizar um casamento com eles, ainda que não haja uma legislação sobre poligamia.

Lary, como é conhecida, mantém uma relação estável de oito anos com Ítalo Silva, de 25, e mais recentemente ela passou a se relacionar com João Victor, de 18. A jovem conta que tudo começou com uma proposta feita por Ítalo para abrir o relacionamento.

“Este bonito [Ítalo] quis abrir o relacionamento porque estava de olho nas meninas e eu achei que era para a gente se divertir. Tipo, vamos para uma festa, se interessamos por alguém e vamos ficar com alguém lá. Mas não, descobri que é porque ele já estava de olho nas meninas da academia”, relatou a influenciadora.

A cearense também revelou que já conhecia João desde criança, pois ele era seu vizinho. Dessa forma, resolveu inclui-lo no relacionamento após aceitar a proposta de Ítalo.

“Eu já conhecia o João desde criança, ele sempre morou vizinho a minha mãe, mas foi embora e eu era muito colega da mãe dele. Quando ele voltou, esse bonito inventou de vim me beijar, aí eu fui e beijei e nós estamos tudo aqui hoje. Foi maior que nós”, acrescentou Larissa.

Questionada sobre a convivência com dois maridos, Lary brincou com o fato de que agora tem dois homens para lavar as louças e cuidar da casa para ela. Além disso, a influenciadora destacou que o seu novo modelo de relacionamento melhorou a sua saúde mental.

“A depressão é muito o vazio da mente. A mente vazia é a oficina do diabo mesmo. Tenta ocupar a mente, arruma um outro marido! Eu não tenho mais tempo para depressão não… Como que tem depressão? São dois maridos”, disse a cearense de forma descontraída.