Homem se recusa a passar R$ 0,50 no cartão e é esfaqueado; veja vídeo

A vítima foi levada para um hospital, onde permanece internada e respira com ajuda de aparelhos. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

Câmeras registram momento em que funcionário é atacado por cliente enfurecido, em Goiânia — © Reprodução/TVAnhanguera

Câmeras registram momento em que funcionário é atacado por cliente enfurecido, em Goiânia — © Reprodução/TVAnhanguera

Câmeras de segurança registaram o momento em que o funcionário de uma distribuidora de bebidas é atacado por um cliente dentro do estabelecimento, que fica localizado no Setor Jardim Guanabara, em Goiânia. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (11/06), e o motivo teria sido a recusa do atendente em passar R$ 0,50 no cartão, referente à compra de um papel de seda. Após a negativa, o homem saiu do local e voltou minutos depois com uma faca em punho.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o cliente quebra a porta de vidro para entrar no local. Em seguida, o suspeito inicia uma briga com o funcionário e desfere os golpes de faca contra a vítima. Um amigo do funcionário tenta parar o agressor com chutes, mas sem sucesso.

O atendente foi atingido por pelo menos sete facadas e, segundo testemunhas, uma delas perfurou seu pulmão. Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde permanece internado e respira com ajuda de aparelhos. O seu estado de saúde é considerado estável.

O proprietário da distribuidora confeccionou um boletim de ocorrência na tarde de sábado (12) na 10º Delegacia de Polícia (DP), em Goiânia. O agressor permanece foragido.