
Um homem, de 29 anos, matou a ex-companheira, de 32 anos, a facadas, no salão de beleza onde ela trabalhava, em Osasco, São Paulo, neste sábado (21). Uma cliente do local também foi ferida, mas sobreviveu.
Imagens de câmeras de segurança mostram Luiz Victor Ortega Xavier entrando no salão, onde Luana Ferreira trabalhava como manicure. Ignorando a presença de outras funcionárias e clientes, o homem foi diretamente em direção a ex e a atacou violentamente, desferindo 15 facadas.
Após o ataque, Luiz Victor fugiu do local, mas antes de sair, feriu também uma cliente que estava no salão.
Outras câmeras de segurança de uma avenida capturaram imagens do suspeito saindo sozinho e entrando em um carro estacionado em uma travessa próxima, de onde fugiu.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o falecimento de Luana ainda no salão. A cliente ferida na fuga foi socorrida e liberada após receber atendimento médico.
O pedido de prisão temporária de Luiz Victor foi aceito pela Justiça. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a polícia segue realizando buscas intensas para capturar o suspeito, que até o momento permanece foragido.