Homem invade Delegacia da Mulher, agride ex-companheira e é preso; vídeo

Segundo informações da polícia, a vítima morava há três meses com o jovem, mas nas últimas semanas ela vinha sofrendo agressões

Segundo informações da polícia, a vítima morava há três meses com o jovem, mas nas últimas semanas ela vinha sofrendo agressões - © Reprodução

Segundo informações da polícia, a vítima morava há três meses com o jovem, mas nas últimas semanas ela vinha sofrendo agressões - © Reprodução

São Paulo – Um homem de 21 anos foi preso nessa terça-feira (14) depois de invadir a Delegacia de Defesa da Mulher de Andradina, em São Paulo, e agredir a ex-companheira dele, de 41 anos, dentro do local. Câmeras do circuito interno registraram o momento em que o agressor chegou ao local.

O caso aconteceu na última terça-feira (14), mas só agora as imagens foram divulgadas. Nessa terça-feira, enquanto a mulher andava pelo Centro da cidade, o homem começou a persegui-la, quando a vítima percebeu e entrou na delegacia.

As imagens mostram o momento em que a mulher – que terá a identidade preservada – e o suspeito entram na delegacia. Ele deixa a bicicleta encostada no portão e segue a vítima, que entra e se senta.

O suspeito fica ao lado e começa a puxar o cabelo e enforcar a mulher. Logo depois, ele levanta, segura no braço dela e puxa com força. Enquanto os dois discutem em pé, o suspeito levanta o braço para dar um tapa no rosto dela, mas desiste.

No entanto, o barulho da confusão foi ouvido por uma policial e uma investigadora, que aparecem na imagem e retiram a vítima do local. O rapaz tenta fugir, mas é empurrado em cima de um sofá e imobilizado. Ele foi preso ainda ali.

+ Esposa aflita procura por marido desaparecido em União dos Palmares

Segundo informações da polícia, a vítima morava há três meses com o jovem, mas nas últimas semanas ela vinha sofrendo agressões, ofensas e até ameaças de morte, quando resolveu terminar o relacionamento.

A mulher sofreu ferimentos leves, pediu medida protetiva contra o autor e passará por exame de corpo de delito. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Confira o vídeo:

*com Agências