Homem é preso por torturar filho com sessões de choque e afogamento

Fotos feitas pela Polícia Civil mostram que a vítima tem ferimentos por todo o corpo, principalmente nas costas e nas unhas, que foram arrancadas pelo genitor.

Menino de 8 anos exibe ferimentos que sofreu após sessões de tortura, em Goiânia — © Divulgação/PC

Menino de 8 anos exibe ferimentos que sofreu após sessões de tortura, em Goiânia — © Divulgação/PC

Uma operação realizada pela Delegacia Estadual de Proteção à Criança e ao adolescente (DPCA) de Goiânia (GO) resultou na prisão de um jovem, de 25 anos, na manhã desta segunda-feira (07/06), pelo crime de tortura contra o próprio filho de apenas 8 anos.

Segundo a Polícia Civil, o menino era submetido a intensas sessões de crueldade, ocasionando sofrimento físico e mental. Ele detalhou que era agredido de diversas formas. Entre elas, com o uso de choques elétricos, sessões de afogamento e pisões no pescoço.

Fotos feitas pela Corporação mostram que a vítima tem ferimentos por todo o corpo, principalmente nas costas e nas unhas, que, segundo a polícia, foram arrancadas pelo investigado durante as “sessões de tortura”. Também há marcas na orelha d0 menino.

Ainda segundo a PC, o pai acordava a criança durante a madrugada, pegava um balde e a afogava, além de agredi-la com pedaços de fio. O filho relatou ainda que ele era jogado no chão e, enquanto o pai pisava no seu pescoço, puxava sua língua com um alicate.

O homem foi preso na própria casa, localizada no Jardim Bella Vitta, onde morava com outras duas crianças. Ele está detido na unidade prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A polícia informou que o suspeito possui uma passagem por crime contra a honra.