Um homem de 38 anos foi preso após um episódio de extrema violência contra uma criança de apenas cinco anos. A Polícia Civil informou que ele é suspeito de agredir e morder os testículos de seu enteado, além de ameaçar sua companheira. O crime ocorreu na véspera de Ano-Novo, em Caldas Novas, Goiás.
A criança, gravemente ferida, foi internada no Pronto Atendimento Infantil Hospital Dr. André Ala Filho, onde aguarda cirurgia de reconstrução.
O delegado Gustavo Ferreira, responsável pelo caso, relatou que o suspeito e a mãe da criança tinham um relacionamento de um ano e seis meses. No dia do crime, ambos estavam alcoolizados.
A agressão começou com tapas e culminou na mordida. A mãe da criança, que já sofria violência doméstica, também foi ameaçada de morte pelo companheiro.
Tudo teria acontecido porque o menino estava deitado no sofá, o homem então teria dito à criança: “Eu te odeio, vou arrancar seu saco” e partiu para cima do menino, momento em que acabou mordendo seus testículos.
A mãe levou a criança ao hospital com ajuda dos vizinhos, e ao dar entrada, o próprio hospital acionou a Polícia Militar. Os policiais encontraram o suspeito em estado de embriaguez em sua residência, onde foi detido sem resistência e autuado por lesão corporal e ameaça. O caso está sob investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).