Homem é internado em hospital após introduzir haltere de 2kg no ânus

Pouco tempo depois de dar entrada na unidade, ele admitiu aos médicos que introduzia o peso para se satisfazer sexualmente.

Pelas imagens do raio-x, foi possível ver um peso de 20cm entre o reto e o intestino grosso do paciente | © Reprodução/Science Direct

Pelas imagens do raio-x, foi possível ver um peso de 20cm entre o reto e o intestino grosso do paciente | © Reprodução/Science Direct

Um homem de 54 anos, morador de Manaus (AM), foi parar num periódico científico especializado em procedimento cirúrgico, o Journal of Surgery Case Reports, editado na Holanda, após dar entrada em um hospital reclamando de fortes dores abdominais e de dificuldades para defecar.

Não há informações sobre a data em que o fato aconteceu, mas quando os médicos investigaram o caso, ficaram espantados com a imagem do objeto no resultado. Um haltere de academia de aço, de 2kg e 20cm, estava localizado entre o reto e o intestino grosso do paciente.

Pouco tempo depois, ele admitiu que introduzia o peso para se satisfazer sexualmente. O homem foi levado ao centro cirúrgico para extrair o peso, mas não foi preciso realizar incisões ou utilizar aparelhos para remover o objeto, que foi retirado apenas com as mãos dos profissionais especialistas.

Depois do procedimento, o paciente ainda permaneceu internado por mais três dias em observação, mas como não foram registradas intercorrências ou complicações, ele recebeu alta e voltou para casa.

*Com informações Correio Braziliense