Flordelis quer que detetive do Discovery Channel investigue seu caso

O profissional escolhido pela parlamentar já foi responsável pela prisão de três serial killers.

Deputada Federal Flordelis — © Fernando Frazão/Agência Brasil

Deputada Federal Flordelis — © Fernando Frazão/Agência Brasil

A deputada federal Flordelis, acusada de planejar o assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, afirmou em entrevista ao repórter Jon Lee Anderson, da revista americana The New Yorker, que busca ajuda internacional para provar sua inocência.

Ela disse que a justiça brasileira quer prendê-la “a qualquer custo e fazer dela a mente por trás do crime”. A parlamentar quer que o detetive norte-americano Pat Postiglione, que tem um programa de TV de investigação no Discovery Channel, investigue seu caso.

“Eu não conseguia acreditar […] Fui indiciada sem qualquer prova, apenas por recados no meu celular. […] Eles pediram meu impeachment, mas isso é inconstitucional, porque eu não quebrei nenhum decoro parlamentar“, disse a pastora na entrevista.

Pat Postiglione, detetive famoso de quem Flordelis quer assistência, tem um programa chamado “Deadly Recall” no canal Investigação Discovery, do Discovery Channel. Postiglione já investigou uma série de homicídios e é o responsável pela prisão de três serial killers em Nashville, capital do Tennessee.

Além disso, ele é conhecido por ter uma “memória fotográfica” que permite que ele lembre cada detalhe dos crimes que investigou.