Deputado pede 10 ingressos a secretário para assistir Flamengo e Emelec

O pedido foi destinado por meio de um ofício à Secretário de Esporte do Estado do Rio de Janeiro

Ingressos para Flamengo e Emelec é solicitado por deputado ilegalmente — © Reprodução

Ingressos para Flamengo e Emelec é solicitado por deputado ilegalmente — © Reprodução

Brasil — Com os mais de 60.500 bilhetes vendidos, incluindo as entradas para arquibancadas especiais. O confronto entre Flamengo e Emelec que acontece nesta quarta-feira (31), no Maracanã, pela Libertadores, chamou atenção de diversos veículos de comunicação não apenas pelo confronto entre as duas equipes, mas sim, pela ótica da “velha política” brasileira.

Como os ingressos estão esgotados, teve parlamentar fazendo o estilo “jeitinho brasileiro” de ter acesso ao confronto e acompanhar o time do coração. No ofício abaixo, o deputado estadual Gustavo Schmidt, do PSL, solicita à secretario estadual de Esportes a “concessão” de 10 ingressos.

+ Deputado estadual Inácio Loiola se irrita com PMS em aniversário de idosa

Reprodução do oficio — © Reprodução

Cabe destacar que os torcedores do Emelec têm direito a 2 mil ingressos, que passaram a ser comercializados nessa segunda-feira (29), conforme determina a Conmebol.

Além das entradas vendidas para o jogo entre Flamengo e Emelec, há uma quantidade de aproximadamente 3.430 entradas que foram disponibilizadas de forma gratuitas, nas quais o nome do parlamentar não aparece.

AO jogo, pela Copa Libertadores, está previsto para acontecer às 21h30, desta quarta. No duelo de ida, os cariocas perderam por 2 x 0. O Flamengo precisa de pelo menos o mesmo placar para levar o jogo aos pênaltis.