Filho morre e mãe tem perna amputada em acidente de moto

O veículo em que as vítimas estavam colidiu com uma caminhonete na BR-163, na região de Guarantã do Norte, em Mato Grosso.

As vítimas estavam em uma moto que colidiu com um carro na BR-163 | © Reprodução

As vítimas estavam em uma moto que colidiu com um carro na BR-163 | © Reprodução

Um homem de 30 anos morreu e mãe dele, de 48 anos, ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito registrado na noite desta segunda-feira (14/02), na região de Guarantã do Norte, em Mato Grosso. As vítimas estavam em uma moto que colidiu com uma caminhonete.

De acordo com informações de testemunhas, Laércio Chulz Scalabrin pilotava uma Yamaha XTZ, de cor vermelha, quando se chocou com uma Toyota Hilux prata, em um trecho da BR-163. Com o impacto da batida, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na garupa estava Leoni Chulz Scalabrin, que teve uma das pernas amputada e lançada a vários metros de onde aconteceu a colisão. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada orientada e consciente para uma unidade médica.

A batida foi tão violenta que vários pedaços da carenagem da motocicleta ficaram espalhados pela pista, bem como os capacetes das duas vítimas. O local foi isolado por algumas horas para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Após o recebimento do laudo pericial, a Polícia Judiciária Civil deverá concluir o inquérito sobre as responsabilidades do acidente.

*Com informações do RD News