Familiares procuram por jovem de Garanhuns desaparecido há 12 dias

Raul Mendes Cordeiro, de 25 anos, saiu de casa dizendo que faria uma viagem ao Recife. Desde então, não foi mais visto

Raul Mendes Cordeiro está desaparecido há 12 dias — © Divulgação

Raul Mendes Cordeiro está desaparecido há 12 dias — © Divulgação

Pernambuco — Um jovem de 25 anos, morador do bairro Heliópolis, no Centro de Garanhuns (PE), está desaparecido há 12 dias. Raul Mendes Cordeiro foi visto pelos pais pela última vez na tarde de sábado (26), antes de sair de casa para ir encontrar uma amiga. Desde então, não foi mais visto.

De acordo com familiares, Kako, como é conhecido, saiu de casa na rua Dr. Dourado e esteve na casa de uma amiga e disse que faria uma viagem ao Recife. Na última segunda-feira (28), um amigo com quem Raul divide a casa, recebeu mensagens vindas do celular dele que diziam que o mesmo estava em Recife com uma amiga.

Familiares entraram em contato com a suposta garota, que está em Garanhuns, mas foram informados de que ela não teria viajado com o jovem. Ela disse ainda que, até o momento, não tem qualquer informação sobre o paradeiro de Raul.

“O tempo está passando e todo mundo encontra-se desesperado. A família já não sabe mais o que fazer. Caso alguém veja ele, a gente pede que entrem em contato conosco. Pedimos, também, que as pessoas compartilhem ao máximo”, disse Amanda, prima do jovem.

Qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo, deve ser repassada através do telefone (87) 9.8177-6535.