Em sessão de tortura, homem raspa cabelo de ex e a faz comer fezes

Em áudio enviado à família, Márcio Cruz, 19 anos, diz que só não matou a menina por que a "vida dela vale menos que merda"

Em áudio enviado à família, Márcio Cruz, 19 anos, diz que só não matou a menina por que a "vida dela vale menos que merda" — © Divulgação

Em áudio enviado à família, Márcio Cruz, 19 anos, diz que só não matou a menina por que a "vida dela vale menos que merda" — © Divulgação

Belém — A Polícia Civil (PC) cumpriu, na terça-feira (2), o mandado de prisão contra Márcio Cruz da Conceição, de 19 anos, acusado de ter torturado e ameaçado sua ex-namorada no dia 23 de junho, na cidade de Ananindeua, no Pará. O acusado utilizou uma faca para cometer as agressões.

O Ministério Público do Pará (MPPA) pediu a prisão do rapaz após colher o depoimento da vítima e analisar o material entregue. Ele manteve a jovem em cárcere por 5 horas e neste período raspou o seu cabelo e a obrigou a comer fezes de animais.

À polícia, a vítima contou que o que motivou as agressões foi a insatisfação do acusado com o fim do relacionamento. No dia do crime, Márcio atraiu a ex-companheira até sua residência. Chegando lá, o homem estava sozinho e mandou a vítima entrar. Na entrada, ele disse: “eu te avisei que o fim era triste”.

Após raspar a cabeça da jovem, Márcio escreveu, com uma faca, um “M” em sua cabeça, simbolizando o seu nome. Na sequência, começou a agredir a ex-namorada com uma barra de ferro. Com uma faca, ele raspou sua cabeça com uma navalha, cortando a região supraciliar esquerda e ocasionando múltiplos ferimentos na região do couro cabeludo.

Ainda com a faca, Márcio cortou superficialmente o rosto da vítima no formato da letra “M” em sua testa, jogou sabão em seus olhos, urinou em sua boca, fez a mulher comer fezes de cachorro, jogou água sanitária em seu rosto e gravou um vídeo após realizar as lesões. O vídeo foi enviado aos familiares da mulher agredida.

+ Mulher é resgatada com vida após se jogar de ponte em União

Depois da sessão de tortura, o acusado ainda gravou mensagens de áudio ameaçando a ex-namorada e encaminhou para os familiares da vítima. Em um dos áudios, ele disse: “Eu só não te matei mesmo, vagabu%$#, por que tua vida vale menos que mer#$ e minha liberdade, sua rata”.

As agressões só acabaram após a vítima conseguir fugir pela janela. Márcio Cruz é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas e de ser integrante de uma organização criminosa. Ele foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem Metropolitana II (CTM II), em Marituba.

*com Metrópoles