Em podcast, Pedrinho Matador conta como matou 71 pessoas

O serial killer matou 71 pessoas e declara: "Só matei quem merecia!"

Predinho Matador- @reprodução

Predinho Matador- @reprodução

O serial killer conhecido como “Pedrinho Matador” está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nesta sexta-feira (28), após uma entrevista no canal Cometa Podcast no YouTube.

Os entrevistadores questionaram o ex-presidiário sobre vários assuntos, e um deles foi sobre a sua vida na cadeia. Pedrinho respondeu que não foi fácil, que precisou lutar pela vida, e  disse ainda que nunca planejou entrar no crime, mas entrou sem querer, e não tinha mais como voltar.

Outro entrevistador perguntou se Pedrinho já tinha lutado contra alguém que o fez pensar que iria perder, e ele respondeu: “Sim, mas Deus me ajudou bastante”. É importante frisar que o ‘matador’ tem um histórico grande de assassinatos, totalizando 71 vítimas.

Pedrinho também falou um pouco sobre o seu percurso, contou a sua história, e como ele foi solto em 2007 e voltou para a prisão em 2011. Depois de mais de 40 anos preso, o ‘serial killer’ vive hoje em liberdade.

O ex-presidiário também declarou que já recebeu várias ameaças de amigos e parentes, chegando a “lutar” pela vida com mais de duas pessoas ao mesmo tempo, e se queixou dizendo que isso foi covardia. E finalizou dizendo que só matou quem merecia.

A entrevista de Pedrinho animou o twitter nesta sexta-feira (28), veja algumas publicações:

Abaixo da matéria está disponível uma parte da entrevista de mais de 2h de duração, onde o Pedrinho Matador fala sobre outro serial Killer, o “Maníaco do parquinho”.