Digital influencer é encontrado morto na casa de amigo em Fortaleza

"Pirangay" teria sido vítima de enforcamento. Corpo da vítima foi encontrado em um dos cômodos da casa pelo dono do imóvel

"Pirangay" compartilhava vídeos e fotos com conteúdos humorísticos — © Reprodução/Instagram

"Pirangay" compartilhava vídeos e fotos com conteúdos humorísticos — © Reprodução/Instagram

Fortaleza — O digital influencer Francisco Gleison de Sousa, de 24 anos, foi encontrado morto na residência de um amigo no bairro Parangaba, em Fortaleza, na manhã dessa segunda-feira (20). O jovem administrava um perfil humorístico onde publicava fotos e vídeos do seu cotidiano.

Ainda não se tem uma informações precisa sobre o caso. Mas, as primeiras informações apontam de que o rapaz teria sido vítima de enforcamento. A família do influencer foi informada sobre o ocorrido através de uma amiga dele, que recebeu uma ligação de outra pessoa que morava próximo ao local onde o jovem foi encontrado morto.

Por meio de nota, Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que a vítima estava na casa com o dono do imóvel e outras duas pessoas. O corpo de “Pirangay”, como era conhecido nas redes sociais, foi encontrado pelo dono do imóvel, que comunicou o fato ao 5º Distrito Policial.

Seguidores lamentaram o ocorrido por meio de comentários nas publicações mais recentes do perfil de “Pirangay”. “Vou guardá seu sorriso, sua irreverência , sempre lembrarei com carinho de vc com sua porchete rosa. Fica com Deus e descanse em paz” [SIC], escreveu um seguidor.

Equipes da delegacia distrital e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram até o local do crime para realizar os levantamentos e identificar os suspeitos, bem como a motivação do homicídio. As investigações estão a cargo da 5ª Delegacia do DHPP.

*com informações de Agências