Desaparecida há cinco meses, corpo de atriz pornô é encontrado em bloco de concreto

Corpo foi encontrado enrolado em lençóis e com mãos amarradas. O principal suspeito do crime é o companheiro da atriz

Bloco de concreto onde foi encontrado o corpo de Esmeral Gonzalez — © Divulgação

Bloco de concreto onde foi encontrado o corpo de Esmeral Gonzalez — © Divulgação

Nevana — O corpo da influenciadora digital e atriz pornô mexicana Esmeralda Gonzales, de 25 anos, desaparecida desde maio deste ano, foi encontrado dentro de um bloco de concreto no deserto de Las Vegas, nos Estados Unidos. O principal suspeito do crime é o companheiro dela.

De acordo com informações divulgadas pela revista “Peolpe”, o corpo da atriz foi encontrado em outubro, mas só agora foi possível confirmar a identificação. A polícia afirma que que as mãos da influenciadora estavam amarradas, assim como haviam fitas brancas ao redor da cabeça e pescoço.

Ainda segundo a polícia, o corpo foi encontrado enrolado em lençóis e dentro de um galão de água, que estava dentro de um bloco de concreto. Exames feitos no corpo de Gonzales apontam que a vítima pode ter sido morta por estrangulamento ou por alguma substância venenosa.

+ Promotor de eventos é assassinado por homem encapuzado em Atalaia

Christopher Prestipino, apontado como suspeito, foi acusado de sequestro, assassinato e conspiração pelas autoridades ao ser apontado como responsável pela morte de atriz, mas ele negou as acusações na corte de Nevada. As autoridades investigam se o assassino tentou esconder o corpo com o auxílio da namorada e de uma vizinha.

Gonzales tinha uma conta pessoal no Instagram com mais de 300 mil seguidores e também trabalhava com como atriz em produções pornográficas.