Damares Alves pede que evangélicos adotem crianças

Damares disse que "A Igreja pode ser a solução."

Damares Alves - Foto: Equipe The Send Brasil

Damares Alves - Foto: Equipe The Send Brasil

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, participou na tarde deste sábado (08), do The Send, um evento evangélico que reuniu cerca de 80 mil pessoas no estádio do Morumbi.

Damares falou com o público sobre adoção de crianças. A ministra lamentou o fato do Brasil ocupar a quarta posição no ranking de países com maior número de casamento infantil no mundo.

– Precisamos entender o que está acontecendo com o Brasil. Somos o quarto país em casamento infantil. Agora vivemos o estupro de bebês. A violência contra crianças assusta e não falamos disso dentro da Igreja. Estamos deixando as crianças abandonadas – afirmou.

Damares lembrou que a igreja pode ser uma saída para diminuir o número de crianças que estão em abrigos, esperando para serem adotadas.

– As crianças dos abrigos não querem presentes, elas querem um lar. A Igreja pode ser a solução. Temos 9 mil crianças prontas para serem adotadas. Não adianta ser uma nação que busca pelo avivamento, mas deixa as crianças para trás – disse a pastora.