Bolsonaro faz primeira reunião no metaverso com membros do governo

A reunião contou com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, que estava no Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos, e com o presidente da Anatel, Carlos Baigorri.

Jair Bolsonaro | © Reprodução

Jair Bolsonaro | © Reprodução

O presente Jair Bolsonaro (PL), estreiou nesta sexta-feira (5/08), no mundo da tecnologia virtual. O chefe do Executivo nacional realizou pela primeira vez, uma reunião com membros do seu governo no mundo metaverso.

O encontro virtual, teve a presença do ministro das Comunicações, Fábio Faria, diretamente do Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos, e com o presidente da Anatel, Carlos Baigorri.

Avatar do presidente Jair Bolsonaro | © Reprodução

– Queria destacar que todos ficaram impressionadas com o que o governo tem feito de inovação nesses últimos anos. O Brasil só em 2021 faturou 2,3 bilhões de dólares em jogos, então representa muito no nosso PIB [Produto Interno Bruto]. E quero anunciar para todos que é a primeira vez que um presidente da República faz uma reunião através do metaverso – disse Fábio Faria, durante a reunião.

Por meio das redes sociais, o ministro compartilhou um trecho da reunião destacando que “o futuro chegou, e estamos acompanhando”.