
Uma bebê de um ano de idade ficou no meio de um ataque a tiros na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba, e escapou sem ferimentos. O caso aconteceu no dia 26 de fevereiro, mas as imagens do momento, registradas por uma câmera de segurança, começaram a circular nesta semana.
No vídeo, é possível ver três homens, duas mulheres e a criança em uma calçada, quando dois suspeitos chegam em uma moto atirando. Os adultos correm para dentro de uma residência, mas a bebê fica sozinha na calçada.
Em meio aos disparos, os gritos da criança podem ser ouvidos. Uma das mulheres tenta voltar para resgatá-la, mas é impedida por um dos atiradores, que aponta a arma para ela.
Quando os tiros cessam, um dos suspeitos chega a olhar para a bebê antes de fugir na moto. Assim que os criminosos deixam o local, uma das mulheres pega a criança no colo.
Segundo a Polícia Militar, o alvo do ataque era o primeiro homem a entrar na residência, que é pai da bebê. Ele foi atingido por três disparos, mas os ferimentos não foram graves.
Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado.