
Na manhã desta sexta-feira (7), um avião de pequeno porte caiu na Zona Oeste de São Paulo ao tentar realizar um pouso de emergência. A aeronave atingiu um ônibus na Avenida Marquês de São Vicente, provocando uma explosão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontrados dois corpos carbonizados dentro do avião. Além disso, sete pessoas foram socorridas pelas equipes de resgate, incluindo um motociclista e uma senhora,que ficaram feridos. Não há informações sobre o estado de saúde deles até o momento.
A aeronave tinha como destino a cidade de Porto Alegre e, de acordo com testemunhas, tentou realizar um pouso de emergência na pista da avenida antes de colidir com o veículo de transporte público.
Equipes da Polícia Civil e da Aeronáutica já foram acionadas para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente.