Após ser preso por dirigir bêbado, humorista paga fiança e posta foto ao lado de delegado em Goiânia

“Hoje tive a honra de encontrar meu amigo, infelizmente foi de uma forma meio ruim, me prendeu”, escreveu o humorista.

Post feito pelo humorista após pagar fiança | © Reprodução

Post feito pelo humorista após pagar fiança | © Reprodução

O caso de um humorista que foi preso por dirigir bêbado em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, no último fim de semana, tem sido muito comentado na internet. Isso porque, após pagar a fiança e deixar a delegacia, ele postou nas redes sociais uma foto ao lado do delegado.

Na imagem publicada por Christian Fonseca, muitas pessoas o criticaram, pois ele brincou com o episódio. “Hoje tive a honra de encontrar meu amigo, infelizmente foi de uma forma meio ruim, me prendeu”, escreveu.

À TV Anhanguera, o humorista comentou sobre o caso após a repercussão. “Sempre têm as pessoas que criticam. Depende do contexto. Eu já postei na parte do humor”, disse ele. Christian também reconheceu que colocou a vida de outras pessoas em risco e lembrou que já sofreu um acidente de trânsito.

Segundo o delegado Manoel Vanderic, que aparece na foto, o humorista, que também é o seu amigo, já participou de uma campanha contra embriaguez no trânsito.

Já que Christian não tinha ficha na polícia, ele pagou uma fiança no valor de um salário mínimo, e deve responder o caso em liberdade.