
Uma criança, de apenas 2 anos, acordou do coma induzido após ser atingida por uma bala perdida no último dia 26, no Rio de Janeiro.
O caso aconteceu logo após a vítima, identificada como Mirella Pinho Francisconi, voltar de sua primeira visita à praia de Copacabana, onde estava acompanhada pela mãe e três irmãos.
Ao descer do ônibus, a família parou em frente a uma lanchonete, onde aguardava um carro por aplicativo. Nesse momento, tiros foram disparados. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa momentos antes do disparo que feriu Mirella.
As imagens mostram dois suspeitos em uma moto, ambos de capacete. Primeiro, eles tentam roubar um carro de luxo, mas o motorista acelera e escapa.
Poucos metros adiante, os criminosos miram uma motocicleta, que desvia para uma rua lateral. O garupa efetua dois disparos, sendo um deles o que atingiu Mirella.
A menina foi levada em estado grave ao hospital, onde passou por cirurgia e ficou em coma induzido. Segundo os médicos, o estado de saúde dela é estável.