Após denúncia de ex, PC encontra réplica de fuzil na casa de Nego do Borel

No registro, Duda Reis ainda conta que Nego do Borel guardaria uma grande quantia em dinheiro em espécie.

Polícia Civil encontra simulacro de fuzil na casa de Nego do Borel — © Reprodução

Polícia Civil encontra simulacro de fuzil na casa de Nego do Borel — © Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ) apreendeu na manhã desta sexta-feira (15/01) uma replica de fuzil, usada para jogar paintball, na casa do cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, na Zona Oeste do Rio. As informações são do Extra Globo.

Os agentes foram até a residência do artista apurar uma denúncia feita por Duda Reis, de que o ex-namorado teria uma fuzil de verdade em sua residência. No registro, ela ainda conta que Nego do Borel guardaria uma grande quantia em dinheiro em espécie.

Segundo o delegado Alan Luxardo, titular da 42ª DP, entretanto, trata-se de um simulacro – que foi apreendido e foi encaminhado para um exame pericial, não tendo sido identificado nenhum crime por parte do artista. O dinheiro também não foi encontrado pela polícia.

No início da tarde, o cantor comentou a ação da polícia no perfil dele no Instagram. “Nós estamos aqui dentro da nossa legalidade, eu e toda a minha equipe. A gente está correndo atrás dos nossos direitos, na forma legal, para provar a minha inocência para vocês em tudo que está acontecendo”, disse.

“A polícia acabou de sair na minha casa. Eles vieram aqui e eu autorizei a entrada deles, porque não tem nada errado. Eles viram. Levaram uma arma de airsoft que eu tinha. Ela (Duda Reis) fala lá que eu tinha uma arma em casa. É isso, só para dar um parecer para vocês”, concluiu.

Nego do Borel — © Divulgação/Washington