Anestesista preso por abusar de paciente já atuou em outros 10 hospitais

Giovanni Bezerra tem 32 anos. Ele atuou em pelo menos 10 hospitais públicos e privados.

Anestesista preso em flagrante | © Reprodução

Anestesista preso em flagrante | © Reprodução

Durante a madrugada desta segunda (11/7), o médico anestesista, Giovanni Quintella Bezerra, foi preso em flagrante por estuprar uma mulher grávida enquanto ela passava por uma cesárea no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, São João do Meriti, no Rio de Janeiro.

Giovanni Bezerra tem 32 anos, e de acordo com informações do site G1, atuou em pelo menos 10 hospitais públicos e privados. O médico se formou em 2017 pelo Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA) e concluiu a especialização em anestesia no início de abril deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, algumas enfermeiras da unidade hospitalar já desconfiavam de algumas atitudes de Giovanni, como a aplicação de grande quantidade de sedativo nas grávidas.

Com isso, elas decidiram deixar um aparelho celular na sala de parto filmando o anestesista. Para a surpresa de todos, ele foi flagrado colocando seu órgão genital na boca da paciente enquanto participava do parto dela.

A revolta foi tanta que os próprios funcionários pediram aos seguranças para deter o médico até a chegada da polícia.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O hospital já abriu um processo contra ele para exonerá-lo do quadro de funcionários.