Alagoano é morto com facada nas costas na zona norte de Manaus

Os principais suspeitos são travestis, que trabalham na região. Ao lado do corpo, foi encontrada uma bolsa com vários preservativos.

A DEHS investiga o caso — © Yago Frota/GDC

A DEHS investiga o caso — © Yago Frota/GDC

Manaus — O alagoano Marcelo Nunes da Silva, de 31 anos, foi assassinado a facadas durante a madrugada dessa segunda-feira (27), na Avenida Camapuã, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Os principais suspeitos são travestis, que trabalham na área.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima trabalhava como vigilante e foi atingida com um golpe de arma branca nas costas, quando estacionou a moto ao lado de uma calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava em óbito. Ao lado do corpo, foi encontrada uma bolsa com vários preservativos.

+ Após ser golpeado na cabeça, jovem tem corpo jogado de laje em Maceió

Marcelo é natural da cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, e segundo a polícia, ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime, já que o homem não tinha nenhuma passagem pela polícia.

O corpo será transportado para o município de origem, onde a vítima será velada e sepultada.