Brasil

Alagoano é morto com facada nas costas na zona norte de Manaus

Os principais suspeitos são travestis, que trabalham na região. Ao lado do corpo, foi encontrada uma bolsa com vários preservativos.

Atualizado 6 anos atrás
A DEHS investiga o caso — © Yago Frota/GDC
A DEHS investiga o caso — © Yago Frota/GDC

Manaus — O alagoano Marcelo Nunes da Silva, de 31 anos, foi assassinado a facadas durante a madrugada dessa segunda-feira (27), na Avenida Camapuã, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Os principais suspeitos são travestis, que trabalham na área.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima trabalhava como vigilante e foi atingida com um golpe de arma branca nas costas, quando estacionou a moto ao lado de uma calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava em óbito. Ao lado do corpo, foi encontrada uma bolsa com vários preservativos.

+ Após ser golpeado na cabeça, jovem tem corpo jogado de laje em Maceió

Marcelo é natural da cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, e segundo a polícia, ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime, já que o homem não tinha nenhuma passagem pela polícia.

O corpo será transportado para o município de origem, onde a vítima será velada e sepultada.