Alagoana é assassinada a facadas em São Paulo pelo ex-companheiro

O autor do crime é o ex-companheiro da vítima, que foi preso logo após o ocorrido.

Viatura policial do estado de São Paulo – Foto: Reprodução

Viatura policial do estado de São Paulo – Foto: Reprodução

Uma jovem de 24 anos, identificada como Mariana, foi vítima de feminicídio na cidade de Santa Fé do Sul, localizada no interior do estado de São Paulo. O autor do crime é o ex-companheiro da vítima, que foi preso logo após o ocorrido.

De acordo com informações da imprensa local, Mariana, cuja família reside em Matriz do Camaragibe, havia se separado do marido aproximadamente dois meses atrás. O casal tem dois filhos e, infelizmente, na manhã da terça-feira, por volta das 11h, o suspeito invadiu a residência da jovem.

Após uma acalorada discussão, ele desferiu vários golpes utilizando uma arma branca, resultando na morte de Mariana. O crime ocorreu na presença dos dois filhos do casal, tornando a situação ainda mais trágica.

Após o crime, o suspeito fugiu da residência, mas as autoridades conseguiram localizá-lo, e ele se entregou à Polícia Civil da cidade. Atualmente, o suspeito encontra-se sob custódia.

Ainda não há informações disponíveis sobre o traslado do corpo de Mariana para Alagoas, onde a sua família reside. A comunidade está consternada com esse trágico episódio de violência doméstica que resultou na perda de uma jovem mulher com toda a vida pela frente.