Trio é preso com drogas e munições em “ilha” no Rio Mundaú, em Branquinha

Além das munições calibre 38, no local foram encontrados 86 bombinhas de maconha, cerca de 80 gramas de crack, um aparelho celular, uma balança de precisão, uma corrente de prata e R$ 102 em espécie.

Material apreendido pelos militares do Pelopes em Branquinha — © Cortesia

Material apreendido pelos militares do Pelopes em Branquinha — © Cortesia

Três pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas na tarde deste domingo (07/03), no município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas. Os envolvidos são dois homens, de 23 e 28 anos, e uma mulher, de 20 anos, que não tiveram as identidades reveladas.

Após denúncias e levantamentos do Serviço de Inteligência, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi até uma pequena “ilha” no Rio Mundaú e conseguiram avistar seis indivíduos em atitude suspeita.

Com a aproximação da guarnição, os suspeitos empreenderam fuga, efetuando diversos disparos contra os policiais, que precisaram responder a injusta agressão. Três infratores foram interceptados e encaminhados à 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em União dos Palmares.

Além das munições calibre 38, no local foram encontrados 86 bombinhas de maconha, cerca de 80 gramas de crack, um aparelho celular, uma balança de precisão, uma corrente de prata e R$ 102 em espécie. Os materiais foram apreendidos e também levados à 11ª DRP.

Guarnição do Pelotão de Operações Especiais — © Voz das Comunidades Alagoas