
Neno Freitas (MDB) foi reeleito prefeito de Branquinha, nas eleições municipais que ocorreram neste domingo (6). Com 95,15% das urnas apuradas, ele recebeu 5.888 votos.
Hoje, os branquinhenses se dirigiram às urnas para uma eleição atípica: reeleger Freitas, atual prefeito da cidade, uma vez que ele não teve concorrência, pois foi o único candidato ao cargo.
Desse modo, a população de Branquinha votou em um contexto onde a continuidade da gestão de Neno Freitas era a única opção disponível, o que já fazia dele um candidato virtualmente reeleito.
Desde 2020, 0 prefeito tem implementado diversas iniciativas que buscam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, desde projetos de infraestrutura até ações voltadas para a saúde e educação.