Branquinha

Quarto acidente na BR-104 é registrado na Branquinha em menos de uma semana

Neste último, um dos veículos estava sendo conduzido por um menor de 17 anos

Publicado: | Atualizado em 18/12/2018 15:12


Branquinha – Uma colisão foi registrada na tarde desta segunda-feira (17), em um trecho da rodovia BR-104, no município de Branquinha, localizado na Zona da Mata alagoana. Este já é o quarto acidente em menos de uma semana no município.

Maria Helena Vieira Ferreira, condutora do veículo Ford Ecosport, de cor preta e placa PFX-4826, relatou para a equipe do BR104, que estava parada no acostamento quando foi surpreendida com o veículo Uno Mille, de cor verde e placa MVA-9466/União dos Palmares, que não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do Ecoesport.

+ Vereador de Ibateguara abre “Caixa Preta” da prefeitura e vai denunciar Geo Cruz ao MP

Ainda segundo Helena, ela estava na companhia de uma amiga, identificada apenas como Adriana, e chovia muito no momento do acidente. “Eu parei no acostamento, liguei o alerta e quando olhei no retrovisor, vi o carro vindo em nossa direção“, contou. A pista molhada pode ter provocado a colisão, mas a causa só pode ser confirmada após o resultado da perícia.

O veículo Uno era conduzido por um adolescente de 17 anos, identificado como E.S.S.F. Ele relatou que vinha de Maceió com destino a Branquinha, quando o vidro do carro embaçou e acabou perdendo a visibilidade. Além dele, outras cinco pessoas estavam como passageiros.

De acordo com um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que não quis se identificar, o menor teve um ferimento no pé, mas não precisou de socorro. Uma mulher, que não foi identificada, teve um corte na testa e foi encaminhada até um posto de saúde do município.

A mãe do adolescente – que não teve a identificação informada, e que é a proprietária do veículo, esteve no local e assumiu toda responsabilidade do acidente.

Quatro acidentes registrados em menos de uma semana

Outros três acidentes foram registrado em menos de uma semana no município. O primeiro ocorreu na tarde da última terça-feira (11), quando José João da Silva, 41 anos, se jogou na frente de um caminhão – de placa PDI-4510, que fazia o transporte de engradados de cerveja, e seguia no sentido da capital.

O segundo ocorreu na manhã da última quinta-feira (13), quando o condutor do veículo Gran Siena, de cor branca e placa OYZ 0634/Santa Maria-PE, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseiro de um Onix, de cor branca e placa OGF-4894/João Pessoa-PB, que estava parado na via.

Ainda no mesmo dia, um micro-ônibus colidiu frontalmente com um veículo Pálio, de cor vermelha e placa MYX 8545/União dos Palmares – AL, deixando três pessoas mortas. As vítimas fatais foram identificadas como Wellington Paulino da Silva, 33 anos, Rosivaldo Martins de Lima, 25 anos, e  Antonio da Silva, 35 anos.


Comentários


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Alunos de Branquinha | © Cortesia
Branquinha
Alunos da rede municipal de Branquinha participam de projetos de literatura e iniciam aulas de Capoeira

No Dia da Consciência Negra os estudantes subiram a Serra da Barriga, em União dos Palmares.


Entrada de Branquinha | © Alyson Santos
Branquinha
Município de Branquinha está há 258 dias sem registro de homicídios

A informação foi divulgada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pelo policiamento da região.


Bombeiros militar
Branquinha
Incêndio controlado em Branquinha: Ação rápida dos bombeiros evita tragédia

Os bombeiros foram acionados para um incêndio numa residência


Branquinha | © Cortesia
Branquinha
Prefeitura de Branquinha segue com apoio permanente aos agricultores

As equipes têm intensificado os serviços de aração de terras, preparo do solo, frota à disposição para escoamento da produção, entre outros.


Alunos de Branquinha | © Cortesia
Branquinha
Alunos da rede municipal de Branquinha participam de provas do Saeb

Nos últimos meses, as equipes pedagógicas de cada unidade escolar desenvolveram aulas preparatórias com gincanas e outras iniciativas dinâmicas.