publicade
Branquinha

Prefeito e vice-prefeito de Branquinha cumprem agenda em Brasília

Participando das solenidades promovidas pelo Governo Federal, os gestores também se reuniram com parceiros políticos e tiveram importantes reuniões em Ministérios.

Publicado: | Atualizado em 13/02/2025 14:08


Prefeito Neno Freitas e vice-prefeito Renato Purificação | @ Reprodução
Prefeito Neno Freitas e vice-prefeito Renato Purificação | @ Reprodução

Durante toda a semana, o prefeito de Branquinha, Neno Freitas e o vice-prefeito, Renato Purificação, cumpriram agenda em Brasília.

Participando das solenidades promovidas pelo Governo Federal – a entrega do Selo Ouro do Compromisso Nacional com a Alfabetização e o Encontro dos prefeitos e prefeitas de todo o país, os gestores também se reuniram com parceiros políticos e tiveram importantes reuniões nos Ministérios da Saúde e dos Transportes.

“Estamos no início do nosso segundo mandato, e assim como em outras vezes, a agenda em Brasília é sempre uma ótima oportunidade de estreitarmos a relação com os nossos parceiros políticos, de trocarmos experiências e de buscarmos investimentos e recursos que garantam o desenvolvimento da nossa cidade. Como batalhamos nos últimos quatros anos, nosso foco é seguir garantindo mais avanços e conquistas para Branquinha e para a nossa gente”, destacou o prefeito Neno Freitas.

*Por Assessoria

Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

Inauguração de escola do Assentamento Zumbi dos Palmares | @ Reprodução
Branquinha
Com inauguração de escola e reabertura de unidade, Branquinha dá início ao ano letivo

A Prefeitura inaugurou a escola do Assentamento Zumbi dos Palmares.


Profissionais da Educação de Branquinha
Branquinha
Educação de Branquinha promove Jornada Pedagógica

A Jornada Pedagógica realizada em parceria com o Instituto João de Barro.


Convite | @ Assessoria
Branquinha
Prefeito Neno Freitas anuncia entrega de novas obras em Branquinha

Iniciando o ano letivo de 2025 na segunda-feira (17), o gestor acompanhará a aula inaugural da escola Diógenes Batista.


Prefeito de Branquinha, Neno Freitas, e o secretário de Educação, Ednaldo Firmino | @ Reprodução
Branquinha
Branquinha recebe Selo Ouro do Compromisso Nacional da Alfabetização

O prêmio foi entregue pelo presidente Lula e pelo ministro da Educação, Camilo Santana, em Brasília.


Quadra de esportes do Eldorado dos Carajás | @ Reprodução
Branquinha
Branquinha conclui reforma de quadra e acelera reestruturação de dois outros espaços na zona rural

A quadra recebeu nova pintura, arquibancadas, instalação de alambrados, substituição de toda ferragem e iluminação.