Polícia pedirá prisão de suspeito de abusar sexualmente das filhas em Branquinha

Por não existir flagrante, a polícia vai aguardar a conclusão do inquérito para pedir a prisão do suspeito

CISP (Crédito: BR104)

CISP (Crédito: BR104)

Branquinha – A polícia continuará investigando o caso do homem suspeito de ter abusado sexualmente de duas crianças, de um e dois anos, no município de Branquinha. O caso veio à tona antes mesmo da formalização da denúncia, depois que uma foto foi divulgada nas redes sociais e viralizou entre os internautas.

O suspeito, cuja identidade será mantida em sigilo, de 36 anos, aparece na foto com a roupa abaixada, deitado em uma cama e com mais duas crianças ao lado, mostrando o órgão genital. O caso teria ocorrido na residência onde as vítimas residem, no Conjunto Habitacional Raimundo Nonato, naquele município.

A mãe das vítimas – que teve a identidade preservada – e esposa do acusado, esteve juntamente com conselheiros tutelares do município, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici, na tarde dessa terça-feira (15), onde prestaram esclarecimentos à polícia.

Pai é suspeito de abusar das filhas de um e dois anos (Crédito: Reprodução/WhatsApp)

De acordo com o agente da Polícia Civil, Roberto Nunes, a mãe ajudou muito pouco, e informou que já soube do caso através das pessoas. “Ela nos ajudou muito pouco, porque ela disse que não sabia quando foi tirada aquelas fotos, não sabia dizer o dia e que já soube através das pessoas a respeito daquelas imagens”, disse.

O Conselho Tutelar acompanhou a mãe junto com as vítimas até a capital alagoana para a realização do exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió, que atestará ou não a suspeita de estupro.

Por não existir situação de flagrante, a polícia vai aguardar a conclusão do inquérito e enviar à Justiça para que possa ser pedido a prisão do suspeito. Além disso, a polícia pretende ouvir o homem o quanto antes. Para isso, diversas diligências estão sendo realizadas no sentido de localizá-lo.