Padrasto é preso suspeito de estuprar a enteada de 8 anos, em Branquinha

A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre equipes das polícias Civil e Militar. O crime aconteceu no mês de maio deste ano.

Imagem ilustrativa de tentativa de estupro | © Ilustração

Imagem ilustrativa de tentativa de estupro | © Ilustração

Um jovem de 22 anos, que não teve a identidade revelada devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso na manhã desta quarta-feira (02/06) suspeito de ter estuprado a enteada dele, de 8 anos, no município de Branquinha, localizado na Zona da Mata de Alagoas.

A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre equipes da Polícia Civil (PC) e da Polícia Militar (PM). O crime aconteceu no mês de maio deste ano, de acordo com as informações do delegado Igor Diego, titular das delegacias de Murici e Branquinha.

Conforme as investigações, a mãe costumava deixar a menina na casa da avó antes de seguir para o trabalho, mas quando a criança precisava tomar banho, tinha que ir em sua residência para pegar uma roupa, ocasião em que o padrasto a prendia e cometia o abuso.

“Ao chegar na casa, o homem prendia os braços da vítima, fechava sua boca, para ela não gritar, tirava sua roupa e colocava os dedos nas partes íntimas da criança”, detalhou o delegado. O Conselho Tutelar foi informado dos abusos e denunciou o caso à polícia, que deu início a apuração do caso.

O padrasto foi encaminhado para o sistema prisional alagoano e deve responder preso à acusação de estupro de vulnerável. “A Polícia Civil de Murici e Branquinha conclui mais uma investigação com a prisão do suspeito”, destacou Igor Diego.