Criança de 7 anos crava faca no braço da mãe em Branquinha

Segundo testemunhas, menina "brincava" com uma faca quando, por um descuido, a mãe bateu com o braço no objeto.

Mulher tem faca cravada no braço acidentalmente em Branquinha — © Reprodução

Mulher tem faca cravada no braço acidentalmente em Branquinha — © Reprodução

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueada acidentalmente no braço pela filha de 7 anos, enquanto esta brincava com o objeto. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (24/12), na zona rural de Branquinha, cidade localizada na Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, a vítima reside no Assentamento Zumbi dos Palmares, mais conhecido como “Dois Braços”. A criança “brincava” com uma faca quando, por um descuido, a mãe bateu com o braço no objeto, que ficou cravado.

Testemunhas informaram que a mulher foi socorrida por uma ambulância do próprio município, sendo encaminhada ao Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, onde recebeu atendimento médico. Ela já recebeu alta médica.

As primeira informações davam conta que a menor teria esfaqueado a mãe propositalmente, entretanto, uma vizinha afirmou que essa versão não é verdadeira. “Não aconteceu da forma que estão falando. O que ocorreu foi que a menina estava brincando a faca quando, sem querer, a mãe bateu no objeto”, disse.

Embora testemunhas afirmem que o caso se tratou de um incidente, a Polícia Civil (PC) foi acionada e investiga o caso.

Fachada do Hospital Regional da Mata — © Agência Alagoas