Morre segunda vítima de acidente na BR-104; outra continua em estado grave

Outra vítima continua internada no HGE e seu estado de saúde é considerado grave

Outra vítima continua internada no HGE e seu estado de saúde é considerado grave (Crédito: Arquivo Pessoal)

Branquinha – A morte da segunda vítima do grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (13), em um trecho da BR-104, no município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas, foi confirmada no início da noite pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a assessoria, a vítima foi identificada apenas como Rosivaldo Martins de Lima, de 25 anos, e já chegou morta na unidade de pronto atendimento. Ele chegou ao hospital com fratura de mandíbula, fratura exposta de membro superior direito, fratura de fêmur esquerdo e Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e seu estado de saúde era considerado grave.

Antonio da Silva, de 35 anos, continua entubado em estado grave, na área vermelha do hospital. Esta teve fratura no fêmur esquerdo, fratura no braço esquerdo, lesão abdominal interna e Traumatismo cranioencefálico (TCE).

As vítimas ficaram feridas em um acidente que ocorreu nessa tarde, na BR-104, onde o condutor do micro-ônibus – que seguia no sentido Branquinha – perdeu o controle da direção e acabou colidindo frontalmente com o veículo modelo Pálio, de cor vermelha e placa MYX-8543/União dos Palmares-AL, que seguia no sentido contrário.

A terceira pessoa envolvida no acidente, morreu no local, antes da chegada do socorro. Já esta, foi identificada como Wellington Paulino da Silva, 33 anos. Wellington era encarregado da Construtora Andrade Guedes, que presta serviços para o governo federal. Ele concedeu entrevista ao Portal BR104, sobre outro acidente ocorrido no município, onde dois veículo colidiram.