Homem é preso após tentar matar ‘amigo’ a pedradas em Branquinha

Suspeito foi preso por militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) e encaminhado à Delegacia de União

Suspeito foi preso por militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) e encaminhado à Delegacia de União (Crédito: Reprodução/WhatsApp)

Suspeito foi preso por militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) e encaminhado à Delegacia de União (Crédito: Reprodução/WhatsApp)

Branquinha – Um homem identificado apenas como Rafael, de 21 anos, foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (25), em uma localidade conhecida como Alto São Simeão, no município de Branquinha, suspeito de tentativa de homicídio.

De acordo com informações da polícia, suspeito e vítima seriam amigos. Manoel Messias da Silva, de 53 anos, teria sido atingido com vários golpes de paralelepípedo na cabeça. A motivação teria sido uma briga ocorrida enquanto os dois bebiam na porta de casa. A polícia foi acionada e constatou o fato.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do próprio município e encaminhada ao posto de saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, no centro de União dos Palmares.

+ Com passagens pela polícia, homens são presos por tráfico de drogas

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió, onde permanece em estado gravíssimo.

Rafael foi preso por militares pertencentes ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia (DRP) de União dos Palmares, onde permanece à disposição da Justiça.

*com informações de Branquinha e Região