Equatorial culpa Prefeitura de Branquinha por corte de energia em prédios públicos

Em nota, a Companhia esclareceu que a Prefeitura solicitou alguns cortes, porém a 'listagem estava errada'

Município de Branquinha — © BR104

Município de Branquinha — © BR104

Branquinha — Diversos prédios públicos da cidade de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas, tiveram a energia elétrica cortada. Além de algumas escolas municipais, um posto de saúde e uma creche estão entre os prédios que tiveram o serviço suspenso.

Nesta segunda-feira (17), a Equatorial Energia Alagoas emitiu uma nota esclarecendo o motivo do desligamento. A empresa culpou a Prefeitura da cidade pelo ocorrido, pois a mesma teria enviado um ofício solicitando alguns desligamentos, mas a ‘listagem estava errada’.

A assessoria de comunicação da Companhia informou ainda que já ‘entrou em contato com a Prefeitura, que já atualizou a listagem, e a religação será feita ainda hoje’.

Confira a nota na íntegra:

Sobre a suspensão de energia elétrica nos prédios públicos do município de Branquinha, a Equatorial Energia Alagoas esclarece que a referida prefeitura enviou um ofício solicitando alguns desligamentos e assim foi realizado, porém a listagem estava errada, o que ocasionou a suspensão do fornecimento de algumas escolas.

A Companhia informa ainda que já entrou em contato com a prefeitura, que já atualizou a listagem, e a religação será feita ainda hoje (17).