Confirmada a morte da terceira vítima de grave acidente na BR-104 em Branquinha

Antonio Carlos estava internado em estado grave no HGE, não resistiu aos ferimentos e faleceu

Com o impacto da colisão, três pessoas ficaram presas às ferragens, mas uma não resistiu e morreu no local (Crédito: Immanuel Tchivandja/BR104

Branquinha – Morreu a terceira vítima do grave acidente que aconteceu em um trecho da rodovia BR-104, no município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã deste domingo (16).

A assessoria informou que Antonio da Silva, 35 anos, chegou ao hospital por volta das 15h15, e estava entubado na área Vermelha Trauma, em estado grave, sob os cuidados da neurocirurgia, ortopedia e cirurgia geral. Ele também teve fratura no fêmur esquerdo, fratura no braço esquerdo e Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

Rosivaldo Martins de Lima, 25 anos, a segunda vítima do acidente, faleceu na noite da última quinta-feira (13). A vítima havia dado entrada com fratura de mandíbula, fratura exposta de membro superior direito, fratura de fêmur esquerdo e Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

Wellington Paulino da Silva, 33 anos, condutor do veículo Pálio, de cor vermelha e placa MYX 8545/União dos Palmares – AL, que ficou com a dianteira completamente destruída após colidir com um micro-ônibus, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.

O corpo de Antonio Carlos será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.