Colisão frontal entre caminhão e carro deixa um morto na BR-104, em Branquinha

Vítima, de 34 anos, ficou presa às ferragens e foi retirada do carro já sem vida pelo Corpo de Bombeiros

Vítima, de 34 anos, ficou presa às ferragens e foi retirada do carro já sem vida pelo Corpo de Bombeiros (2) — © Cortesia

Vítima, de 34 anos, ficou presa às ferragens e foi retirada do carro já sem vida pelo Corpo de Bombeiros (2) — © Cortesia

Branquinha — Um acidente no Km 45 da rodovia BR-104, na madrugada desta segunda-feira (27), no município de Branquinha, Zona da Mata de Alagoas, envolvendo um caminhão e um carro de passeio, deixou uma pessoa morta, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda segundo a PRF, a colisão frontal envolveu um Chevrolet Classic de cor preta e um caminhão Ford/Cargo 2429. Com o impacto da batida, a parte dianteira dos veículos ficou destruída. Não há informações se outras pessoas ficaram feridas no acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e encaminhou duas viaturas com sete militares para fazer o socorro do motorista do carro de passeio, de 34 anos, que ficou preso às ferragens. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele morreu no local.

O corpo da vítima foi retirado do automóvel com o uso do desencarcerador e deixado sob os cuidados da PRF, que acionou as equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.