Branquinha: Homem é preso após esfaquear amigos em bar

Após a tentativa de homicídio, o suspeito tentou fugir, mas a Polícia Militar (PM) chegou rápido ao local e conseguiu prendê-lo.

Briga aconteceu na noite desta terça-feira (09) no conjunto Raimundo Nonato. Dois homens foram socorridos — © Cortesia ao BR104

Briga aconteceu na noite desta terça-feira (09) no conjunto Raimundo Nonato. Dois homens foram socorridos — © Cortesia ao BR104

Branquinha — O que era pra ser um momento entre amigos terminou com duas pessoas feridas e outra presa no início da noite desta terça-feria (09). Dois homens foram esfaqueados após uma discussão durante uma bebedeira em uma casa no conjunto Raimundo Nonato (Platô 2), no município de Branquinha.

De acordo com testemunhas, o suspeito, identificado como Marcos José Novaes, de 45 anos, e as vítimas estavam bebendo em um imóvel, conhecido como “Bar da Marlene”, quando houve uma discussão e, em meio a briga, Marcos acabou esfaqueado os dois homens. Outras pessoas também estavam no local, mas não foram feridas.

Paulo Nascimento da Silva, conhecido como “Popô”, de 48 anos, foi atingido com um golpe de arma branca na face e outro no tórax. Já a outra vítima, identificada como Valdomiro Ribeiro da Silva, o “Mago”, de 47 anos, foi atingido com um golpe da mesma arma na altura do tórax.

+ Homem é preso após tentar matar filha de 1 ano estrangulada com abraçadeira

Após a tentativa de homicídio, o suspeito tentou fugir, mas a Polícia Militar (PM) chegou rápido ao local e conseguiu prendê-lo. Marcos José foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici, onde permanece detido à disposição da Justiça.

As vítimas foram socorridas por agentes da Guarda Municipal do município para o posto de saúde local. Elas receberam atendimento médico e, em seguida, também foram levadas ao Cisp para prestar esclarecimento sobre o ocorrido.

A apuração está sob o comando do delegado Sidney Tenório, titular de Murici.