Homem é morto a tiros em assentamento Sem Terra em Branquinha

Os assassinos teriam chegado ao local e pedido para que a vítima os levassem até o principal alvo, segundo testemunhas

Homem é morto a tiros em assentamento Sem Terra em Branquinha — © Reprodução

Homem é morto a tiros em assentamento Sem Terra em Branquinha — © Reprodução

Branquinha — Um homem foi assassinado a tiros na noite do último domingo (04) em um assentamento Sem Terra, localizado zona rural do município de Branquinha. De acordo com o delegado titular da cidade, Sidney Tenório, já existe um suspeito, mas as investigações seguem em sigilo.

Luciano Correia da Silva, de idade não informada, foi morto com diversos disparos de arma de fogo, por dois homens que chegaram ao assentamento se passando por policiais civis. Informações extraoficiais dão conta de que o alvo seria outra pessoa.

Testemunhas relataram que os assassinos teriam chegado ao local e pedido para que a vítima os levassem até o principal alvo. Por não terem localizado quem eles queriam, teriam assassinado “Treme-Treme”, como é conhecido na localidade. Após o crime, os criminosos fugiram em uma motocicleta.

+ Jovem morre após colidir motocicleta em poste de energia

Ainda segundo informações, o real alvo dos suspeitos teria sofrido uma tentativa de homicídio no último sábado (03). O homem foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió.

O corpo de Luciano só foi recolhido na manhã dessa segunda-feira (05), quando equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos acerca do crime e posteriormente o recolhimento do corpo.