Davi Maia sobre discurso de Bolsonaro: “De um extremo a outro, isso é temeroso”

O parlamentar disse que votou em Bolsonaro em 2018, mas dependendo, optará por votar na terceira via em 2022.

Deputado Davi Maia em entrevista ao BR 360 - @BR104

Deputado Davi Maia em entrevista ao BR 360 - @BR104

Durante entrevista ao BR 360 desta quinta-feira (09/09), o deputado estadual Davi Maia (DEM) comentou sobre as manifestações de 7 de setembro promovidas pelo presidente Jair Bolsonaro.

Questionado pelo jornalista Ivan Nunes, o parlamentar negou ser bolsonarista e disse que votou em Bolsonaro no segundo turno por acreditar em Paulo Guedes.

“Eu sou um liberal, votei em Bolsonaro no segundo turno por acreditar que Paulo Guedes teria mais influência no governo. Votei pelo Paulo Guedes. Num [eventual] segundo turno entre Bolsonaro e Lula, eu voto em Bolsonaro, mas ainda vou decidir meu voto. Minha tendência é votar na terceira via”, disse.

Sobre as manifestações de 7 de setembro, Maia disse que Bolsonaro mostrou força e elogiou a mudança de discurso do presidente ao publicar uma nota na tarde desta quinta-feira. Embora tenha observado a importância da mudança de tom do presidente, o deputado também observou que mudanças tão rápidas de discurso é “temeroso”.

“Se você olhar o discurso de Brasília e o discurso de São Paulo, foi de um extremo a outro muito rápido, foi uma viagem de avião que mudou o discurso de Bolsonaro, isso é temeroso”, disse.

Assista o trecho da entrevista no vídeo acima.